sexta-feira, 3 de janeiro de 2014
          x Oi (: Bom queria agradecer a quem está seguindo meu blog, por que para mim é muito difícil conseguir seguidores rápido, então 7 seguidores em um dia para mim foi ótimo. rs 
Hoje eu acordei meia sem idéia para post, não sabia oque postar. Então vi algumas perguntas, que algumas pessoas que estavam  começando um blog responderam. Eu não estou começando porque já tinha um né ? rs mas eu vou responder as perguntas para que vocês possam saber mais sobre mim. Vamos começar.

1 - Como surgiu a idéia de criar um blog ?
R = Minha prima tem um blog, ( a uns 2 ou 3 anos por ai ) o Doce Primavera, um dia que eu fui dormir na casa dela eu vi ela fazendo um post para publicar no blog, eu curiosa perguntei oque era, e ela me explicou como funcionava.. Eu passava muito tempo na internet e não tinha nada para fazer, era na época do Orkut rs. Entao eu passava o dia no orkut. Então me veio a idéia de criar um blog também. E eu criei, e foi muito bom para passar o tempo.

2 - Pretende continuar com o blog por muito tempo ? 
R = Sim, pretendo continuar por muitos anos com o blog se depender de mim. Não prometo postar todos os dias, mas pretendo postar assim que der, e continuar com ele, se não acontecer um imprevisto que nem no outro blog. rs 

3 - Quais são suas idéias para o blog ?
R = Bom quando criei o blog foi com o objetivo de passar o tempo. Mas agora, eu procuro postar coisas que eu gostaria de saber. Coisas que muitas pessoas procuram e não acham, ou então acham coisas nada a vê. Bom meu objetivo é criar um blog onde se pode achar de tudo. 


Bom foi isso espero que tenham gostado, Obrigado pela atenção ! :*

5 comentários:

  1. Adorei o blog, seguindo.

    Beijos.
    http://www.vitrinedegato.com/

    ResponderExcluir
  2. É muito bom ter esse reconhecimento em poucos dias né? Já estou seguindo seu blog e desejo todo sucesso pra você, beijos.

    http://www.nahboa.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu também comecei assim. Gosto muito deste mundo dos blogues. =)

    ResponderExcluir

Seguidores

Pesquisar este blog

Um pouco sobre mim . .

Tecnologia do Blogger.