segunda-feira, 27 de janeiro de 2014
ooi meus brigadeirinhos ( me empolguei ) rs
Depois de umas semanas sem postar resolvi postar hoje, me desculpem, mas estava aproveitando o pouquinho que restava das minhas férias rs .. Bom minhas férias foram legais, não viajei, mas sai bastante para clubes, com as amigas, e etc.. Ela foi bem legal & a sua como foi ? Deixe nos comentários ! :)
 Hoje começou minhas aulas, para quem não sabe eu estudo a tarde das 13:00 ás 18:20, saio de casa aos 12:00 por que a escola é um pouco longe para mim.. Chego por volta de 19:00, 19:10 por ai. Então como podem ver eu fico a maior parte do tempo fora de casa, não sei se vai dar para postar todos os dias, mas vou tentar fazer de tudo para conseguir.. Esse é meu último ano a tarde, então ano que vem eu vou ter mais tempo rs .. :D Vou parar de falar por aqui se não o post fica imenso.. rs 
  AMANHÃ TEMOS NOVIDADES :D
                                   Beeijos ♥

2 comentários:

Seguidores

Pesquisar este blog

Um pouco sobre mim . .

Tecnologia do Blogger.